segunda-feira, 24 de junho de 2013

ABALANDO

"É eu confesso: culpada...."


Sinceramente na época da escola eu não gostava de andar com as garotas. Eu que tinha uma fé diferente dos outros 95% da classe achava  a  conversa  delas  chatas e até tinha algumas delas que nem gostavam de mim eu sentia aquele olhar de inveja faiscando de longe.
Vou falar o que vivi. Via que a maioria das garotas da escola eram pura aparência, não tinham autoconfiança e por isso faziam aqueles típicos truques que na minha opinião são ridículos exemplos: rir e falar alto, fazer olhares sexy para os garotos, mostrarem bem mais do que devem e depois exigir respeito. Ah faça-me o favor!
 Na roda das garotas o papo só girava entorno do carinha mais gato da turma, quantos garotos estavam afim de algumas delas ou quem era a mais linda, sexy e popular e isso até acabava em briga chegava a me dar enjoo. Só vou deixar claro que não eram todas mas a maioria delas. Enquanto isso na minha cabeça só passava uma coisa: Como elas conseguem ser assim? Meu Deus, um dia fui assim também, não creio nisso!


É eu confesso: culpada. Mas em minha defesa eu digo que essa fase só durou alguns meses durante meus 12 anos depois logo entende que não era agindo assim que eu alcançaria o que eu queria. Em compensação passei os outros 5 anos na escola tendo que ver jovens de 15, 17 até umas atrasadinhas de 25 tendo esse tipo de atitude descrita mais acima. Eu tinha vergonha de ver aquilo... mas elas achavam-se muito espertas!  Os meninos ficavam, na verdade brincavam com elas e depois as descartavam porque sabiam que aquele não era o tipo de mulher para se levar a serio. 
 Se você ainda estuda seja na escola ou faculdade saiba que agir assim não vai te fazer melhor,  não vai te fazer conquistar o carinha que você gosta, e com certeza você vai ser falada e o tipo de falada que eu to descrevendo é aquele que não é muito agradável a não ser que você queira ser cantora de funk (aquele tipo que da até vergonha de dizer que é invenção brasileira). Eu sou prova disso porque como obvio eu andava mais com os garotos e ouvia o que eles diziam das pobres garotas que pensavam estar A-BA-LAN-DO.


 Não sei por que muitas gostam de ser assim se no fim o único premio é ser desvalorizada  mas posso dar um conselho: saia desse time e seja mais inteligente. Falem bem ou falem mal, mas falem de mim não é uma boa!

 Te ajudou? Então Divulgue o Desabafo Virtual

Beijinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário