Postagens populares

Encontre

terça-feira, 25 de junho de 2013

NAMORO A DISTANCIA




"...é preciso muito mais que sentimento."





Aquele olhar disfarçado e eu  me agarrando a qualquer chance de estar perto pelo menos para dizer um simples "Oi" e o sorriso tímido com ar de satisfação... é claro que eu ainda não tinha me declarado que loucura eu estava me apaixonando! Eram tantas ilusões, musicas que definiam tudo e nada ao mesmo tempo.

Aconteceram algumas situações, saí da rua, do bairro e da cidade e lá estava eu morando longe mas mantínhamos  contato todo dia, meus olhos se fixavam no telefone esperando uma chamada, a internet então nem se fala era o meio mais fácil e barato de nos vermos. Até que foi chegando um tempo perdido logo nas primeiras visitas percebi a diferença e a bomba logo veio ele estava com outra pessoa! "- Mas como assim? Tem certeza?"

Me dei conta que para se manter um relacionamento a distancia é preciso muito mais que sentimento. É preciso  maturidade, confiança e o mais importante um bom caráter! As promessas de amor logo vão embora se não estiverem sendo nutridas com sinceridade e foi isso que aconteceu comigo eram muitas promessas e pouco de todo resto!

Se você esta embarcando em um relacionamento à distancia analise bem seu ou sua pretendente pois mesmo que vocês se conheçam (como era o meu caso) amizade não se compara relacionamento sentimental são amores com deveres distintos! É possível ter uma amizade sem ter muita maturidade mas um relacionamento exige de você sacrifícios em prol do bem e da felicidade do outro que uma pessoa imatura não iria aceitar, esses sacrifícios se multiplicam com a distancia e só tendo mesmo muita convicção do que se quer, caráter,  amor e respeito que esse tipo de namoro pode durar.

 Desabafa aí: Você tem alguma experiência de relacionamentos que não deram certo por causa da distancia? Ou você é a prova que existe sim amor que supere essa barreira? 
Me segue Clique Aqui
- Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário