quarta-feira, 26 de junho de 2013

PARA SEMPRE - Também Conhecido Como Um mês.








"Então, vamos fazer um trato..."







São casais de namorados que fazem juras de amor, postagens nas redes sociais então, são verdadeiras declarações. Quem não conhece tem a certeza de serem um o encaixe  na vida do outro, é tanta harmonia e romantismo chega dar enjoo de tanta doçura! Está generalizado todo mundo grita o amor, o para sempre, mas, difícil é ver cada parte lutando para que essas frases e promessas sejam reais.

O que vemos durante os últimos anos são namoros, noivados e casamentos tendo um fim tão rápido quanto o "eu te amo" que eles declararam no inicio do relacionamento. Vendo o exemplo de novelas e lindos filmes as pessoas se entregam, não medem a força de uma palavra e de uma promessa quebrada sinceramente chega a ser engraçado até mesmo porque crianças estão agindo da mesma forma e não é porque ouvi falar, não! Eu vejo, são meninas de 9 anos brigando umas com as outras pelo namoradinho, são pré-adolescentes fazendo juras de amor tão fortes e ao mesmo tempo tão idiotas (se você tem 12 anos, como jurar ficar para sempre com outra pessoa?) outro dia um adolescente disse que amava uma "fulana" e que iria casar com ela... como já  era previsto que não iria durar no outro mês ele já estava amando "PRA SEMPRE" outra garota. Acho que ele ainda não sabe a diferença de pra sempre para um mês rsrsrs.

Realmente o "eu te amo", o "Para sempre" esta muito banalizado qualquer um diz isso a hora que tem vontade até mesmo para um desconhecido que fez um favor, trocaram o "muito Obrigado" pelo "eu te amo".  Muitas vezes é obvia a incompatibilidade de um casal e mesmo assim eles se arriscam se iludem com declarações e vivem um romance que quase sempre acaba em choro, infidelidade, brigas e a lista é longa...

Então, vamos fazer um trato:


Você para e pensa bem antes de dizer que é pra sempre, pensa bem antes de dizer eu te amo para que quando essas frases forem faladas, juntadas, exista sentido, força e diferença no relacionamento. Do contrario você só vai somar na lista dos que disseram "eu te amo pra sempre" e romperam meses depois, só vai sofrer mais  porque, criou expectativas que não foram alcançadas. Pare de voar tanto, ser mais pé no chão não mata ninguém. E aí, o que você acha?

Comenta e Compartilha