sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Na Hora de Vestir...

É comum as mulheres ficarem com aquela indecisão na hora de escolher um look principalmente se como eu, você não tem no Closet uma peça nova todo mês rsrs... Então nesse post vou falar de uma experiência que tive esses dias mesmo não sendo estilista, nem estudante de moda, nem sendo essa a "minha praia" mas que me ajudou muito.

Sou estilo de mulher que quase sempre anda com look combinadinho e alguns dias atrás tive que sair dessa rotina e pra falar a verdade de cara logo pensei "vai dar trabalho" mas como eu não gosto de me impor limites fiquei pensando "o que é que eu vou fazer?" então caí de cabeça no google pra saber como criar um look criativo sem gasta dinheiro, dá uma olhada no que aprendi:

Seu guarda roupa esta bagunçado?(o meu estava rs)
Então vamos aproveitar e tirar tudo o que tem dentro dele para começar a montar looks e de quebra ainda organizar o closet.

E vamos fazer combinações de cores:
 
Para formar esse look eu não pensei muito, simplesmente fui sobrepondo acessórios por cima do vestido acho que montem uns três looks até acertar um colorido, divertido e bonito :)

 
No Look a cima:  vestido de estampa florida em cores roxa, verde, amarelo e laranja + uma blusa preta transparente com rendado de flores + Colar de perolas um amarelo e outro laranja + sapatinho preto básico.



Com esse outro look levei muito elogios :) esse é um vestido que geralmente uso pra ir a almoçar na praia e que meu marido nem gosta rsrsrs mas, que com sobreposição e acessórios ficou super legal:


Vestido longo estampado em cor preta, branca, marron, amarelo + blusa preta básica + acessório colar branco e marrom, bolsa bege, marron com detalhes vermelhos e dourado + sandália rasteira dourada. :)

 
 
Abaixo um vestido rosa pink + blusa estilo corselete rosa claro + Sapato fechado com salto dourado:








Blusa de oncinha + camiseta de renda azul + cinto bege + calça preta + sandália preta de tirinhas:
 
 
Então meninas Simplificando é só você ter vontade que a criatividade logo aparece fiz alguns looks com roupas que já tinha ou seja não gastei nada para inovar e me senti muito bem com isso!
 





Beijinhoss

 
 
Te ajudou? Então, Comenta, compartilha
e curta o Desabafo Virtual no Face Book
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário