sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Pra Quem Gosta de Mudar














Festas tão aí pra gente se divertir mas está na hora de inovar! Que tal fazer diferente?
Esse ano eu mudei bastante, não só eu mas minha amizades, meu jeito de olhar para as pessoas
e no meu casamento foi diferente também (essa vai para outra postagem)  com tantas mudanças deu uma vontade de mudar meu visual a primeira coisa que me veio a mente foi: "emagreça!" (tô precisando rsrs) como eu não tô pirando para fazer dieta de água para tentar emagrecer em uma semana vou com calma daqui uns seis meses eu já tenho algum resultado.

 Mas quero uma novidade imediata para as festas e eu já estou no esquema do novo visual, de madeixas loiras para tons mais escuros.  Aí vocês pensam: essa mulher é corajosa, teve um trabalhão para ficar loira agora quer escurecer!?! Calma como sempre já fiz minhas pesquisas...

Se você também está com aquela vontade de mudar o visual mas não tem certeza se vai gostar, continue lendo!

Aqui vão as dicas:

Se você quer escurecer ou clarear os cabelos vá com calma atente para a pontuação da coloração desejada por exemplo: se o seu cabelo está com loiro 10.0 e você quer escurecer use então uma coloração com duas pontuações a baixo 8.00  para clarear é o mesmo esquema com duas pontuações acima (se usa o loiro 7.00 é indicado 9.00) 

Se você quer escurecer mas não tem certeza se vai gostar do resultado o mais indicado é usar tonalizantes que permitem uma boa cobertura dos fios porem superficial, caso você não goste do resultado será mais simples voltar a tonalidade anterior.

Use tonalizantes de qualidade e caso seu cabelo esteja danificado por químicas então Keraton que é livre de amônia é bem melhor para a saúde dos seus cabelos. 

Se você tem certeza que quer permanecer com cabelos escuros e esta muito loira o procedimento exige cuidados pois se você só jogar a tinta nos cabelos eles podem sair manchados ou com uma tonalidade não desejada. Passe a tinta na tonalidade desejada sem a água oxigenada deixe agir no tempo sugerido nas instruções do produto analise o resultado conforme o resultado compre a mesma tonalidade de tintura, mais clara ou mais escura, e proceda conforme as instruções usando água Oxigenada de qualidade no caso das que querem escurecer use sempre com baixo volume 10 ou  de 20.

Como eu não tenho a menor ideia de como vou ficar nem sei se vou gostar vou usar tonalizantes pelos motivos já descritos ;-) 
Agora é a vez de vocês, mudar o visual não faz mal a ninguém apenas siga as instruções ou vá a um salão especializado, o que importa é Inovar! 



Também podem te interessar:

Gostou? Então Curti Nossa Fan Page no Face Book
Beijinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário