terça-feira, 15 de abril de 2014

O Primeiro Amor - Parte 1


To afim de contar uma historia gente então, quem quiser acompanhar vou postar se possível todo dia uma parte... beijinhoss

Foi aos 12 anos e nem reparava, todo dia na escola era apenas mais um aluno. Eu fazia tipo puxadora de bagunça e ele marrento, era sério e sentava na primeira cadeira mas eu não percebia isso. Quando depois de um tempo vi ele na igreja, por acaso, afinal era difícil ir aquela  igreja e aí  foi como se tirassem uma venda dos meus olhos consegui enxergar aquele menino me dando boa noite
e sorrindo com um ar de surpresa afinal `o que aquela maluquinha fazia numa igreja?` em fim não percebi na hora, mas estava me apaixonando.

Na escola passei sentar perto dele,  ir aquela igreja com mais frequência e depois de dois mesesjá eramos inseparáveis, amigos foi então que percebi, eu estava gostando dele. Tentava me afastar e não conseguia ficar longe por muito tempo  depois que ele me perguntou resolvi falar..
Ele: O que você tem?
Eu: ..Nada.
Ele: O que você tem? Fala.
Eu:  Eu Gosto de você. - pensei, pronto falei, caramba e agora? - E não vou repetir.

Essa foi minha resposta curta, nervosa e com a certeza de que ele iria se afastar. Aí ele me olhou com um dizer nos olhos mas logo se fechou, se afastou.. as horas seguintes até o próximo dia na escola foram as mais piores possíveis não sabia o que fazer e o que falar então, voltei pra minha turma de antes sentei no fundão, mas não consegui me encaixar no grupo..eu queria estar lá na frente..com ele.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário